Perguntas Frequentes

Não estou com o meu cartão magnético e tenho uma consulta marcada. O que fazer?

Leve sua identidade e informe ao atendente do consultório que você não está de posse do cartão. A autorização será feita via Central de Atendimento: 0800-48-3500. Providencie seu cartão com urgência. Regras introduzidas pela Lei 9.656/98, ou mesmo, já ter trocado seu plano antigo por um novo (migração). Para isso, basta verificar os aditivos contratuais assinados ou o próprio contrato de adesão.

Como obter a 2º Via do Boleto Bancário?

Tenha em mãos o seu cartão e emita a 2ª Via do Boleto através da nossa Área do Cliente no menu de Serviços.

Como obter a 2º Via do Cartão Magnético?

Solicite segunda via do cartão de identificação através da nossa Área do Cliente em Serviços.

O que é carência?

Carência é o prazo, a partir do início do contrato ou das novas inclusões, durante o qual os clientes titulares e dependentes não terão direito às coberturas contratadas.